Assessorias

AssessoriasTributária/Jurídica
Benefício oferecido aos associados realizado pelo escritório Veloso de Melo Advogados S/S, que conta com experiência acumulada em quase 20 anos no atendimento a empresas de diversos setores e localidades do Brasil. E pela Nelson Wilians & Advogados Associados (NWADV), escritório de porte internacional com atuação jurídica nas mais variadas áreas do Direito.

Trabalhista
Benefício oferecido aos associados realizado pelo escritório Dinelly Advogados, especializado em Direito do Trabalho.

Contábil
Serviço prestado gratuitamente aos associados por meio da Marrocos Consultoria Empresarial e Contabilidade.

Comunicação
Por meio da Assessoria de Comunicação, prestada in company, o Sindicato tem um canal direto com o associado por meio de informativos, comunicados, WhatsApp, e-mail marketing e revista; também auxilia na realização de eventos.

Ambiental
Benefício exclusivo oferecido aos associados por meio da Aliquam Soluções em Meio Ambiente cuja atuação está voltada à prestação de serviços vinculados ao meio ambiente, como licenças ambientais e elaboração e execução de Planos e Programas Ambientais.

Recrutamento e Seleção
Por meio da BS Consultoria em RH, oferece contratações com maior assertividade no perfil, contando com diversas ferramentas para avaliação de candidatos e disponibilidade de um amplo banco de profissionais. Representa baixo custo e eficiência.