A Revista Sindiatacadista DF

A Revista Sindiatacadista DF – anteriormente denominada Revista Carga de Notícias - é a publicação oficial e especializada do setor atacadista local, com reportagens, dados e indicadores relativos ao segmento, dicas úteis para o dia a dia, além do mais completo e conceituado conteúdo relacionado ao mercado nacional.

A Revista ainda conta com a credibilidade e solidez da maior e mais atuante entidade da esfera atacadista – o Sindiatacadista/DF, que soma mais de 16 anos de atividade. São 28 páginas de conteúdos publicados bimestralmente.

Nossa publicação é comprovadamente a melhor e mais importante publicação do segmento, sendo distribuída gratuitamente a empresários do setor, entidades governamentais e sindicais, formadores de opinião, parceiros e públicos diversos espalhados por todo o País.

Para receber a publicação ou conhecer as modalidades de anúncio, favor entrar em contato com o departamento de Comunicação pelo telefone 61 3561-6064 ou pelo e-mail comunicação@sindiatacadista.com.br.