Workshop

Ocasiões utilizadas pelo Sindiatacadista/DF para reunir empresários, funcionários e demais interessados para discutir temas de relevância regional e nacional e sanar dúvidas, racionalizando o modo de produção no dia a dia. Questões tributárias, trabalhistas, jurídicas e contratuais são os temas que permeiam os encontros.

Encontro Empresarial

Evento tradicional em Brasília voltado para empresários, investidores e autoridades públicas distritais e federais. Na ocasião, o Sindiatacadista/DF traz para o encontro um palestrante de renome para abordar temas que estejam relacionados à conjuntura política e econômica ou ao dia a dia das empresas com foco na gestão empresarial.

Cursos

Durante o ano são realizados diversos cursos voltados especificamente para as funções do atacado/distribuidor, dentre eles: Promotor de Vendas: Arrumador; Gestão de Pessoas; Marketing para o Atacado; Venda com Foco no Cliente; Operador de Empilhadeira; Transporte de Produtos Perigosos, dentre outros. Os treinamentos são gratuitos para os funcionários dos associados

Café com Associados

Em encontros oportunos, o presidente do Sindiatacadista/DF, ao lado de toda a Diretoria, recebe empresários para uma conversa que expõe as ações do Sindicato, coleta informações do setor sobre as dificuldades de cada segmento, e a avaliação sobre o trabalho da entidade. Pontualmente, também realiza cafés da manhã com autoridades, ocasiões em que associados e convidados se reúnem para expor questões do setor e cobrar de deputados, governador e secretários ações voltadas para o desenvolvimento do segmento, que é o terceiro maior arrecadador de ICMS do DF.

ABAD-Convenção Anual

Reunindo o MAIORES E MELHORES ATACADISTAS E DISTRIBUIDORES do país com as PRINCIPAIS INDÚSTRIAS FORNECEDORAS, a Convenção Anual ABAD promove um encontro nacional com painéis, palestras e debates de altíssimo nível.É um encontro empresarial capaz de impulsionar o desenvolvimento econômico, político e social do mercado de distribuição. O Sindiatacadista/DF organiza uma Caravana composta por diretores e empresários do Distrito Federal para ir ao evento e já foi premiada por seis vezes consecutivas como a maior comitiva. Entre outros benefícios, quem adere ao pacote tem uma excelente oportunidade de fechar negócios e conhecer novas tendências de mercado, além de conferir palestras relevantes para o setor atacadista.

Almoço de Negócios

Este evento proporciona duas importantes oportunidades para o empresário: o conhecimento de novos produtos e serviços com descontos especiais concedidos por nossos parceiros; e o network, já que na ocasião reúnem-se empresários de vários segmentos do setor atacadista.

Brasvendas

O seminário inovador aborda temáticas atuais e o impacto no cotidiano dos empresários do segmento atacadista, reunindo 1.500 pessoas por edição. Voltado para os interesses do setor de vendas das empresas atacadistas, conta com a participação dos melhores palestrantes do País, oferecendo aos participantes alto nível de informação e conhecimento. Conheça mais sobre este trabalho em: https://www.sindiatacadista.com.br/brasvendas1/